Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 10 de novembro de 2012

Atlético-GO faz dois no fim, vence de virada e estraga festa do Santos em Brasília


Os torcedores do Santos em Brasília compareceram em bom número no Estádio Bezerrão, no Gama, na esperança de ver mais um espetáculo de Neymar, diante do Atlético-GO. Além de não terem visto nem mesmo um gol do craque, foram frustrados com a virada do Atlético-GO nos minutos finais do segundo tempo do confronto da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro: 2 a 1.

Foi Neymar quem cruzou a bola que acabou sendo cabeceada para a rede pelo zagueiro Bruno Rodrigo aos 45 minutos da etapa inicial. Em mais de uma oportunidade o atacante, que neste sábado fez seu jogo 100 em campeonatos brasileiros, tentou jogadas individuais para cima da defesa atleticana, mas nenhuma delas resultou em gol.
Ainda assim, a torcida no Bezerrão, usado como casa do Atlético devido a punição do STJD, estava satisfeita com o resultado.
O público só não esperava que o Atlético marcasse duas vezes nos minutos finais. Diogo Campos empatou aos 39 da etapa final, e o goleiro Márcio, em pênalti cometido pelo goleiro santista Rafael, virou para o time de Goiânia, já rebaixado no Brasileirão.

O Atlético é o lanterna da competição, com 26 pontos. O Santos não corre risco de cair e tampouco tem chance de conseguir uma vaga à Copa Libertadores, ficando entre os quatro primeiros da tabela. O time paulista tem 46 pontos, em décimo lugar.

Na próxima rodada o Santos recebe o Figueirense, praticamente rebaixado, sábado que vem, e o Atlético-GO visita o Atlético-MG no dia seguinte.  

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 x 1 SANTOS

Local: Estádio Bezerrão, no Gama (DF)
Data: 10 de novembro de 2012 (sábado)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Jossemar Diniz Moutinho (PE) e Pedro Santos de Araujo (AL)
Cartões amarelos: Gustavo, Diego Giaretta e Ernandes (Atlético-GO); Adriano, Gérson Magrão e Neymar (Santos)
GOLS: Atlético-GO – Diogo Campos, aos 38 e Márcio, aos 43 do segundo tempo. Santos – Bruno Rodrigo, aos 45 minutos do primeiro tempo.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Diego Giaretta, Gustavo e Eron; Pituca (Marino), Dodó, Ernandes e Rayllan (Luciano); Diogo Campos e Ricardo Bueno (Patric)
Técnico: Jairo Araújo
SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Bruno Rodrigo, Durval e Gérson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e André (Victor Andrade)
Técnico: Muricy Ramalho

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações