Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 10 de novembro de 2012

FUTEBOL Dunga recomenda jovens do São Paulo a clubes da Itália e diz: 'Oscar é um fenômeno'


10-11-2012

Dunga recomendou jovens do São Paulo a clubes da Itália e disse: 'Oscar é um fenômeno'
Dunga recomendou jovens do São Paulo a clubes da Itália e disse: 'Oscar é um fenômeno'
De acordo com o técnico Dunga, as maiores promessas do futebol brasileiro estão no São Paulo. O ex-treinador da seleção brasileira recomendou os jogadores do time paulista a clubes italianos, revelou as suas expectativas para Oscar e voltou a defender o seu ‘medalhão’, Felipe Melo.

“Agora, os melhores jovens estão no São Paulo: Casemiro, João Felipe e Ademílson”, afirmou Dunga ao "Tuttosport" neste sábado.
Já sobre Oscar, que vem ganhando cada vez mais espaço no time titular do Chelsea, Dunga foi direto. “Oscar é um fenômeno, incrível e vai se tornar um ‘top’. Alguns o comparam ao Kaká nas arrancadas. Recentemente ele mudou a forma de jogar, melhorando na armação”, analisou o capitão brasileiro do tetra em 1994.

Criticado após falhas no Brasil de 2010 e na Juventus, o volante Felipe Melo, hoje no Galatasaray, voltou a receber elogios de Dunga. De acordo com o comandante, Felipe Melo deixou Turim (Itália) na hora errada. “Ele saiu da Juventus na hora errada. Ao lado de Pirlo, ele seria perfeito”, explicou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações