Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ainda sem revelar futuro, Alex diz não ao Cruzeiro por 'questões familiares'


O meia Alex retornou ao Brasil no final de semana após ter rescindido seu contrato com o Fenerbahce e, apesar de ainda não ter revelado qual será seu destino no futebol brasileiro, já rejeitou uma das propostas feitas a ele na última semana. O Cruzeiro, onde o jogador brilhou de 2002 a 2004, fez uma oferta para repatriar o jogador, mas recebeu a negativa no último domingo.

De acordo com o diretor de futebol do time celeste, Alexandre Mattos, os valores já haviam sido acertados com Alex, mas após uma conversa com a família, o meia decidiu não ir a Belo Horizonte.

“Em 21 de setembro, o Cruzeiro fez uma proposta que foi recusada pelo Alex no dia seguinte. Ele fez a contraproposta e o Cruzeiro aceitou no dia 2 de outubro. Mas ele deixou claro que queria conversar com a família. Ontem, por volta das 21h30, ele disse que conversou com a família e disse que não viria a BH, e, conseqüentemente, para o Cruzeiro”, explicou o dirigente, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa.

Egundo Alexandre Mattos, repatriar Alex era um desejo especial do presidente cruzeirense Gilvan Tavares, que pediu ao diretor uma atenção especial com o tema. Desta forma, o Cruzeiro ajustou os valores e fez de tudo para tentar convencer o jogador a voltar para Belo Horizonte.

“É um assunto delicado por tudo que o Alex representa. Desde quando a diretoria atual assumiu, era um desejo do Gilvan o retorno do Alex. Ele não mediria nenhum esforço para repatria-lo. Uma das minhas primeiras ações aqui foi essa”, contou o diretor.

“Ele passou os valores que gostaria ao Cruzeiro e fizemos força para conseguirmos chegar. Mas não é nada financeiro. Ele foi enfático e disse que já está com a cabeça em outra situação, é o desejo dele neste momento”, esclareceu.

Apesar da negativa ao Cruzeiro, Alex ainda não revelou para onde irá no futebol brasileiro. O jogador desembarcou no sábado em Curitiba e foi recebido com festa pelos torcedores do Coxa, que também estão muito interessados em ver o meia atuando de novo no clube que o revelou. Palmeiras e Santos também aparecem como possíveis destinos para o jogador, que deverá anunciar seu futuro no próximo sábado, dia 20.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações