Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

São Paulo sofre além do necessário, mas avança às quartas de final da Sul-Americana


24-10-2012
O São Paulo não conseguiu balançar a rede contra um adversário muito inferior, a LDU de Loja, do Equador, mas o empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, foi suficiente para classificar o Tricolor às quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe brasileira ficou com a vaga pelo gol marcado fora de casa no 1 a 1 da ida, em Loja.

Emelec e Universidad do Chile duelarão nesta quinta-feira, no Equador, para definir quem enfrenta o Tricolor nas prócima fase. No jogo de ida, em Santiago do Chile, as equipes empataram por 2 a 2.

As atenções agora se voltam para o Campeonato Brasileiro, aonde o time de Ney Franco foi derrotado no domingo passado, pelo Flamengo, depois de ter vencido as três partidas anteriores pela competição. O próximo jogo é contra o Sport, sábado, em Recife. Como o Vasco também perdeu nesta quarta, pelo Inter, em casa, o São Paulo segue na quarta posição, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, com vantagem de cinco pontos para os cariocas.

Luis Fabiano, que sentiu dores na coxa esquerda e não enfrentou a LDU de Loja, é dúvida para o compromisso do final de semana.

O jogo

O São Paulo começou o jogo em alta velocidade e com esse recurso poderia ter marcado o primeiro gol aos 12 minutos da etapa inicial. Mas o árbitro paraguaio Julio Quintana não marcou pênalti depois de Lucas fazer grande jogada e tocar para Edemilson, substituto de Luis Fabiano, que acabou derrubado.

O baixo nível técnico da equipe equatoriana permitiu que os donos da casa chegassem com bastante facilidade ao gol adversário, defendido pelo goleiro Palacios, que além de ser bastante desajeitado, tem apenas 1,72m de altura. 

Mas o São Paulo não aproveitou as chances que teve, as melhores delas em chutes perigosos de Ademilson e Osvaldo e ainda viu o árbitro deixar de marcar outra penalidade no final do primeiro tempo. Quintana até apontou para o centro da área quando Paulo Miranda levou uma cotovelada no peito de Vera. Porém, o juiz deu tiro de meta.

O paraguaio compensou as falhas contra o São Paulo aos 20 minutos do segundo tempo. Feraud sairía cara a cara com Rogério Ceni se o último homem Rhodolfo não o tivesse derrubado. O juiz, mais uma vez, não marcou nada. Os equatorianos, até então inofensivos, começaram a levar perigo com bolas alçadas na área. No fim, o público no Morumbi se deu por satisfeito com o 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 0 X 0 LDU DE LOJA


Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de outubro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Assistentes: Carlos Caceres e Dario Gaona (ambos do Paraguai)
Público: 15.208 pessoas
Renda: R$ 326.533

Cartões amarelos: Wellington e Osvaldo (SP) Vera, Cumbicus e Mosquera (LDU)

São Paulo: Rogério, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson e Wellington; Jádson (Douglas), Lucas e Osvaldo; Ademilson (Willian José)
Técnico: Ney Franco

LDU de Loja: Palacios; Gomez, Vera, Cumbicus, Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari (Wila), Feraud; Alcivar e Fabio Renato
Técnico: Paúl Vélez

Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações