Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Barcos se diz envergonhado com atuação do Palmeiras na Colômbia: 'Não jogamos nada'


Enquanto titulares como Mauricio Ramos, Henrique e Marcos Assunção nem foram para Bogotá, Barcos pediu para enfrentar o Millonarios nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana. E se decepcionou.

O atacante, que abriu mão de descanso e preparação para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, esperava bem mais do que o apresentado na derrota por 3 a 0 em Bogotá.

“Eu achava que viríamos com outra disposição. Sinceramente, estou com muita vergonha na cara”, afirmou o centroavante, que esteve em campo durante toda a partida. “Não jogamos nada, deixamos o adversário ganhar. Estou com muita bronca”, reforçou.


Além do trio que não viajou, o camisa 9 ainda não viu Luan e Betinho começarem o jogo no banco de reservas. Fora Barcos, Bruno e Artur foram os outros titulares que atuaram na Colômbia - Leandro, João Denoni e Patrick Vieira não puderam ser relacionados por não estarem inscritos.
Tantos poupados visando a disputa do campeonato nacional foi um dos argumentos usados por Hernán Barcos para criticar o desempenho do Verdão. “O Brasileiro é outra coisa. E mostramos contra o Millonarios que o foco está no Brasileiro”, declarou.

Bravo com a eliminação na Copa Sul-Americana, o artilheiro ressalta a responsabilidade por uma vitória no sábado, diante do Internacional, no Beira-Rio, que pode diminuir a distância para a saída da zona de descenso para um ponto caso o Bahia perca do Grêmio em Salvador. “Temos que nos preparar para sábado. Ganhar do Inter seria importante”, apontou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações