Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casillas vê Real exposto no lado esquerdo da defesa; Xabi fala em jogo bonito, mas placar injusto


 24-10-2012
O Real Madrid fez uma partida agitada e equilibrada com o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, pela Champions League, mas acabou perdendo por 2 a 1. O goleiro Iker Casillas elogiou o adversário e ainda citou um dos motivos para que o Real deixe a Alemanha com uma derrota. 
EFE
Casillas faz defesa durante o jogo com o Real Madrid
Casillas faz defesa durante o jogo com o Real Madrid


“Estivemos muito bem nos defender do ponto forte deles, que é a bola parada. É verdade que aproveitaram nosso lado esquerdo. Foi notável no jogo”, afirmou o capitão do time madrilenho ao Canal +.

O Real Madrid sofreu com três desfalques no setor defensivo. Lesionados, os laterais Arbeloa, Fábio Coentrão e Marcelo não jogaram. Assim, o zagueiro Sergio Ramos foi deslocado para a direita, e o volante Essien atuou na esquerda. Varane e Pepe formaram o miolo de zaga.

“Hoje o Dortmund esteve melhor posicionado em campo. Soubemos controlar o primeiro tempo, igualamos o marcador rapidamente e, quando parecia que teríamos o controle, nos fizeram o segundo gol. Em seu campo, é sempre um rival complicado”, elogiou Casillas, que já projeta o duelo com os alemães na próxima rodada.

“A partida de volta no Santiago Bernabéu é especial, será muito importante e vital conseguir a vitória para somar os três pontos e a liderança”, declarou.

Já o volante Xabi Alonso citou um grau alto de dificuldade no duelo, mas disse que o time espanhol merecia um resultado melhor no confronto. “Jogamos contra uma boa equipe, uma partida muito complicada e igual. O empate seria justo, mas o futebol tem essas coisas. Muda um pouco o panorama para os próximo jogos da Champions League. O próximo jogo contra o Dortmund no Bernabéu será a chave”, falou.

“Não acho que o fator psicológico tenha influenciado. O Dortmund ganhou as duas últimas edições da Bundesliga. Está em uma linha muito boa e tem uma equipe muito jovem, que quer fazer muito bem as coisas. Se colocaram à frente e não pudemos voltar a igualar o marcador. Apesar da derrota, foi bonito jogar, mas não vamos contentes com o resultado”, completou.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações