Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reforço americano da Unilever, musa Logan Tom se surpreende com assédio dos cariocas

A ponteira norte-americana Logan Tom chegou ao Rio de Janeiro em setembro para reforçar a Unilever e, após quase dois meses de treinamentos, já está impressionada com o assédio dos torcedores cariocas. A jogadora fez um ‘tour’ para conhecer a cidade com as companheiras de clube e estranhou a ‘falta de tranquilidade’ que as atletas têm quando andam nas ruas, tendo que parar frequentemente para dar autógrafos ou tirar fotos com fãs.
Divulgação
Logan Tom se apresenta e diz que escolheu voltar ao Brasil para ser treinada por Bernardinho
Logan Tom se impressiona com assédio dos fãs no Rio

“Ela é muito tranquila e reservada. Por isso fica desconfiada quando as pessoas a reconhecem nas ruas e a chamam pelo nome. Ao contrário do que acontece por aqui, o vôlei não é popular nos Estados Unidos, país dela”, explica a líbero Fabi, que já conhece a Logan das competições internacionais, quando enfrentou a americana pela seleção, e levou a nova companheira de clube para conhecer o Rio.

Mesmo estranhando o comportamento dos brasileiros de início, Logan Tom admite que está gostando do carinho dos fãs cariocas. "O povo brasileiro é acolhedor, facilitando a adaptação daqueles que vêm de fora”, comentou a jogadora americana.

Já adaptada à nova rotina no Rio, a medalhista de prata na Olimpíada de Londres está empolgada para o início da Superliga, no fim de novembro. A ponteira, que veio como principal reforço da Unilever para a temporada, já até ganhou elogios do técnico Bernardinho.

“Ela tem se mostrado colaborativa, atenta e focada em quadra. É o tipo de jogadora que assume e quer responsabilidades, além de ser completa e equilibrada em todos os fundamentos”, avaliou o treinador.

Trabalhando forte enquanto a Superliga não começa, Logan Tom vive a expectativa de estrear na competição nacional. O primeiro jogo da Unilever na competição acontece no dia 23 de novembro.


Postado por Juarez Alves
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações