Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 13 de outubro de 2012

Dorival lamenta peso por má fase e crava: 'Ainda vamos sofrer neste ano'

O Flamengo lutou, pressionou, chegou a um gol mal anulado pela arbitragem e deixou o Engenhão com um amargo empate por 1 a 1. Depois da partida, o técnico Dorival Junior se mostrou satisfeito com a entrega do time, e lamentou que a fase não tem ajudado no momento de decidir os jogos.

Agência Estado
Ibson, Liedson e Vagner Love durante empate do Flamengo no Engenhão
Ibson, Liedson e Vagner Love durante empate do Flamengo
"A equipe vinha bem. Se tivesse vivendo um bom momento, com mais equilíbrio e regularidade, talvez tivesse uma melhor situação para definir o resultado. Mas meio erro nosso está virando gol do adversário", disse em entrevista coletiva após a igualdade no Engenhão que representou o quarto jogo sem vitória do time carioca.

"Vamos melhorar a equipe, não tenha dúvida que isso vai acontecer. Fatalmente teremos uma equipe mais forte nas últimas seis, sete rodadas. Mas não vou criar uma ilusão para o torcedor. Vamos sofrer neste ano", completou.

O Flamengo, com 36 pontos, tem nove de vantagem para a zona de rebaixamento, mas a distância pode diminuir em caso de vitórias dos times que estão atrás: Sport, Palmeiras e Figueirense. O próximo compromisso está marcado para o Canindé, onde o time visita a Portuguesa às 22h de quarta-feira.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações