Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 13 de outubro de 2012

Anderson Silva dá show, 'brinca' e se torna o primeiro a nocautear Bonnar



Anderson Silva deu show mais uma vez. Com direito a guarda baixa, esquivas incríveis e controlando a luta em todos os momentos, o Spider nocauteou Stephan Bonnar ainda no primeiro round. Foi a primeira derrota por nocaute na carreira de Bonnar, conhecido por ser um dos mais duros lutadores da categoria dos meio-pesados. 

A vitória deste sábado foi a terceira de Anderson Silva na categoria dos meio-pesados. Nas duas vezes anteriores, o brasileiro venceu James Irwin e Forrest Griffin ainda no primeiro round. Bonnar, por sua vez, chegou ao combate com uma série de três vitórias consecutivas.

Bonnar começou a luta indo para cima de Anderson e chegou a atingir o brasileiro com um golpe de direita. Anderson tropeçou enquanto recuava e acabou ficando com as costas na grade, enquanto Bonnar tentava derrubá-lo, sem sucesso. 

Os dois ficaram agarrados, tentando um melhor posicionamento para golpear. Bonnar atingiu Anderson Silva com golpes no rosto, mas sem a força necessária para atingir o brasileiro. Com os dois novamente de pé, Bonnar tentou atacar Anderson contra a grade, mas o brasileiro não parecia sentir os golpes – com a guarda baixa, ele limitava-se a esquivar dos socos de Bonnar. 

A 40 segundos do fim do round, Anderson partiu para cima de Bonnar. Com uma incrível joelhada, ele levou o norte-americano ao chão e começou uma série de socos que fez o árbitro interromper o combate.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações