Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 13 de outubro de 2012

Crise no Palmeiras: torcida ocupa clube, estende faixa 'Acabou a paz' e até polícia é chamada

Um dia depois de uma briga de conselheiros, a sede social do Palmeiras voltou a ser local de protestos e confusão neste sábado, dois dias depois da derrota para o Coritiba em Araraquara e véspera do jogo contra o Náutico, em Recife. Torcedores chegaram a estender uma faixa "Acabou a paz", e até a polícia foi chamada para prestar auxílio contra maiores tumultos.

Relatos de sócios e grupos ligados a conselheiros palmeirenses afirmam que confusões foram vistas no bar das piscinas, na lanchonete das quadras de tênis e também no restaurante da sede social do clube, na rua Turiassu. Pelo Twitter, sócios ainda afirmam que o clube vive um dia de "corre-corre".

O Palmeiras vive um momento quente na política. Além da proximidade das eleições, diversos grupos se uniram para lutar pela efetivação das eleições diretas no clube, decisão que já passou pelo Conselho Deliberativo e depende apenas da ratificação dos sócios para entrar em vigor. 

Em campo, o time comandado por Gilson Kleina tem 26 pontos e vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. São nove pontos de desvantagem para Bahia e Coritiba, primeiros colocados fora da zona de rebaixamento, e o próximo rival é fora de casa, em Recife, onde o Palmeiras enfrenta o Náutico. Para o jogo, o treinador não terá os suspensos Maurício Ramos, Henrique e Daniel Carvalho, além dos machucados Marcos Assunção, Correa e Valdivia. Barcos, com a seleção argentina, também está fora.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações