Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 6 de outubro de 2012

Decisivo, Luis Fabiano só lamenta lesões: 'Se eu tivesse participado mais, a história seria outra'

Com 13 gols marcados em 14 jogos disputados no Brasileirão, Luis Fabiano é o vice-artilheiro do Brasileirão, com um gol a menos que Bruno Mineiro, da Portuguesa. A média de gols do atacante são-paulino, no entanto, é bem superior à dos principias concorrentes, já que ele atuou pouco na competição.

Depois de ser decisivo mais uma vez e balançar as redes duas vezes na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 0, neste sábado, Luis Fabiano comemorou a boa atuação, o resultado positivo e só lamentou o fato de as lesões anteriores terem impedido de ele entrar em campo mais vezes. Em 61 jogos do São Paulo em 2012, ele só participou em 32 oportunidades.

"Eu confio muito no meu potencial, infelizmente participei pouco por uns probleminhas que eu vinha vendo. Com certeza, se eu tivesse participado mais, a história seria outra. Está sendo difícil esse ano para mim. Estou tendo problemas pequenos que me atrapalham muito, e fiquei fora de alguns jogos. Mas estou feliz de voltar em um clássico, trabalhei dois períodos por duas semanas seguidas e atingi a meta", afirmou o atacante, que já teve contusões no joelho e na coxa nesta temporada.


Luis Fabiano voltou no clássico deste sábado após três partidas afastado devido a uma lesão muscular na coxa. Além do bom desempenho individual diante do Palmeiras, o camisa nove destacou a importância da vitória na luta do São Paulo por uma vaga na Libertadores de 2013.

"Fico feliz pelo retorno e pela vitória. Estão todos de parabéns. Fomos perfeitos, não demos chances para o Palmeiras. Agora é pensar na final contra o Vasco´(quarta-feira, no Rio de Janeiro). A gente dominou desde o começo, e soubemos jogar com inteligência, vontade, igualamos na determinação. E a o São Paulo tem muito mais técnica", disse o atacante, que sentiu câimbra na perna e foi substituído logo após marcar o segundo gol.

"Nunca tive uma cãimbra tão forte, mas é fruto do esforço, trabalhei muito para voltar, consegui voltar em um jogo importante e ajudar. Trabalhei forte, e fico feliz por ter ajudado o São Paulo a sair com a vitória".

Após a partida no Morumbi, o técnico Ney Franco rasgou elogios ao camisa nove. "O Luis Fabiano faz essa referência com muita qualidade e sabe fazer gols, é um jogador que o adversário respeita. É um desempenho muito alto o do Luis Fabiano, por isso que, apesar de jogar pouco, ele está birgando para ser um dos artilheiros do campeonato", disse o treinador.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações