Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Messi nega rivalidade com Cristiano Ronaldo e elogia atacante do Real Madrid

O argentino Lionel Messi culpa a imprensa pela aparente rivalidade entre ele e o português Cristiano Ronaldo. Segundo o astro do Barcelona, ele nunca teve nenhum tipo de desavença com o atacante do Real Madrid – que, sempre que pode, aproveita para “cutucar” o rival.

“É só a mídia, a imprensa, que quer que sejamos rivais. Mas eu nunca briguei com Cristiano”, disse o jogador, ao diário Olé.

"O respeito, mas não tenho nenhuma relação com ele, tampouco com outros jogadores. Nos vemos dentro do campo. Eu tenho que lidar com meus companheiros de clube, com os da seleção, com jogadores argentinos que fui conhecendo com o passar dos anos... Porém, com Cristiano não há nenhum tipo de rixa nem nada. Tudo que ele faz é midiático. A imprensa quer que haja um duelo entre nós, mas eu nunca competi com Cristiano nem luto contra ele. Tento fazer o meu trabalho, para que as coisas aconteçam bem, e conseguir os títulos com a seleção e com o Barcelona", completou.

Em Frankfurt, antes do amistoso entre Argentina e Alemanha desta quarta-feira, Messi ainda fez elogios e disse que Ronaldo é um “grande jogador”. Sobre a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da temporada, ele dá seu voto aos companheiros de Barça Xavi e Iniesta, bicampeões da Eurocopa pela seleção espanhola.

"Adoraria que fosse um de meus companheiros de Barcelona, como Xavi ou Iniesta, que há muito tempo estão fazendo as coisas bem e ganhando coisas importantes como o Mundial ou a Eurocopa, a nível de seleções. Também tem o Cristiano Ronaldo, que é um grandíssimo jogador, o Casillas, que estão falando dele. Mas, por amizade, eu pessoalmente gostaria que ganhasse Xavi ou Iniesta", completou Messi.

Vencedor do prêmio nos últimos três anos, Messi surge como um dos favoritos por ter marcado 50 gols na temporada. No entanto, o Barcelona perdeu o título espanhol para o Real Madrid, e Cristiano Ronaldo também se diz merecedor do prêmio e pede justiça na votação. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações