Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 19 de agosto de 2012

Com dois gols de Messi e um de Villa, Barcelona goleia na estreia do Campeonato Espanhol


Reuters
Messi já marcou dois gols na estreia do Espanhol
Messi já marcou dois gols na estreia do Espanhol
Apesar da troca de técnico, o estilo tranquilo, com bastante posse de bola e as goleadas ainda fazem parte do “DNA” do Barcelona. Neste domingo, a equipe catalã deu show no Camp Nou e estreou no Campeonato Espanhol com uma goleada por 5 a 1 diante da Real Sociedad.

Reuters
Tito Vilanova fez sua estreia oficial pelo Barcelona
Tito Vilanova fez sua estreia oficial pelo Barcelona
Puyol, de cabeça, abriu o placar logo com 3 minutos de jogo. Instantes depois, a Real Sociedad chegou a assustar e conseguiu o empate com Castro. Mas isso foi o suficiente para o Barça se motivar a iniciar o show.
Lionel Messi resolveu entrar em cena. O argentino (aos 11 e aos 16) e Pedro, aos 41, construíram a goleada catalã no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time da casa apenas administrou o resultado. Mesmo assim, ainda teve tempo de David Villa, de volta oficialmente aos gramados, balançar as redes nos minutos finais.
A goleada faz com que a “Era Tito Vilanova” comece com o pé direito depois dos anos de glórias vividos com Pep Guardiola.
O Barcelona volta a jogar pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, quando enfrenta o Osasuna fora de casa. Já a Real Sociedad recebe o recém-promovido Celta de Vigo em seu estádio.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações