Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 19 de agosto de 2012

Com dois de André, Santos vence clássico e tira invencibilidade de nove jogos do Corinthians

Após a vitória sobre o Figueirense na última quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho pediu paciência com o atacante André, que tinha feito uma reestreia apenas discreta com a camisa santista. E neste domingo, o jogador fez a diferença, marcou dois gols, e comandou a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Corinthians, na Vila Belmiro, em clássico eletrizante válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos alcança a sua segunda vitória seguida, enquanto o Corinthians perde uma invencibilidade de nove partidas.

O Corinthians abriu o placar aos 28 minutos da primeira etapa. Douglas cobrou falta para a área e Danilo conseguiu desviar de cabeça e abrir o placar na Vila Belmiro. Mas o time do técnico Tite teve pouco tempo para comemorar. Aos 36 minutos, Neymar fez grande jogada individual e cruzou na medida para André só completar para o fundo da rede.

Na segunda etapa, o Santos começou impondo um ritmo muito forte. E a estratégia surtiu efeito. Logo aos 4 minutos, após levantamento na área, Bruno Rodrigo desviou, Durval ajeitou e André mostrou oportunismo para colocar na rede e virar o jogo para o Santos. O lance, no entanto, foi irregular, pois os jogadores santistas estavam em posição de impedimento. O juiz, porém, não apitou, validando o gol.
Gazeta Press
André foi o carrasco do Corinthians na Vila Belmiro com dois gols
André foi o carrasco do Corinthians na Vila Belmiro com dois gols
Atrás no marcador, o Corinthians partiu para cima e alcançou o empate aos 35 minutos. O argentino Martinez driblou Bruno Rodrigo e chutou no canto de Rafael para igualar o clássico na Vila. Três minutos mais tarde, porém, o time da casa voltou a comandar o placar. Neymar cobrou escanteio e Bruno Rodrigo cabeceou sem chances de defesa para Cássio: 3 a 2. Com o resultado deste domingo, o Santos chegou aos 23 pontos, com um a menos que o Corinthians. 

Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Santos e Corinthians têm clássicos pela frente. No sábado, o time santista encara o Palmeiras, no Pacaembu. Já o Corinthians duela com o São Paulo no domingo, em jogo também marcado para o estádio do Pacaembu.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações