Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 21 de abril de 2012

Léo Moura cutuca o Vasco


Títulos falam por si só', diz lateral do Flamengo, mesmo tentando fugir de polêmica com o rival, adversário na semifinal da Taça Rio
Léo Moura durante treino: alfinetada no rival / Maurício Val/Vipcomm

“Estamos vacinados, isso acontece. Na outra semifinal, o Vasco ganhou e o Alecsandro disse que tinha acabado. No jogo passado nós vencemos e ficamos quietos, não precisamos falar. Vamos entrar, jogar, pensar no adversário e não ficar em provocações. Vamos deixar do lado do torcedor que faz isso. Os títulos falam por si só. Não precisa ficar debochando de ninguém”, disse.

Mais do que dar uma resposta ao rival, Léo Moura espera ajudar o técnico Joel Santana, ameaçado caso o Flamengo seja eliminado no Campeonato Carioca. O lateral-direito promete correr pelo treinador.

“Sou até suspeito. Trabalhei com o Joel outras vezes, sei que ele é bom, tem um coração grande. É difícil encontrar um treinador que respeita tanto e dá liberdade. É difícil no meio do futebol deixar tão à vontade. Temos de dar continuidade para manter sempre um ambiente alegre e tranquilo aqui. Isso faz o time jogar para um treinador como esses”, afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações