Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 21 de abril de 2012

Borussia Dortmund conquista Campeonato Alemão


Ao derrotar o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0, o Dortmund abriu oito pontos de vantagem sobre o vice Bayern faltando duas rodadas
Borussia Dortmund comemora gol contra o Mönchengladbach  / Patrik Stollarz/AFP
O Borussia Dortmund garantiu o título do Campeonato Alemão neste sábado ao derrotar em casa o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0.

Com a vitória, o time do treinador Jürgen Klopp foi para 75 pontos e abriu oito pontos de vantagem para o Bayern de Munique, faltando duas rodadas para o fim da Bundesliga.

O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, quando o meio-campista croata Ivan Perisic aproveitou uma bola cruzada na área, em cobrança de falta, e cabeceou no canto direito, aos 23 minutos.
Aos 14 minutos do segundo tempo, em jogada que envolveu dois dos principais jogadores do Dortmund. Lewandowski pegou a bola no lado esquerdo de seu campo de ataque e achou Kagawa dentro da área. O japonês só teve o trabalho de limpar o goleiro da jogada e tocar para o fundo da rede.

No embalo de sua torcida, que lotou mais uma vez o Westfalenstadion, o Dortmund administrou a vantagem até o fim. Este é o oitavo título alemão da história do clube.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações