Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 22 de abril de 2012

Julio Cesar deixa o Pacaembu aos prantos



Goleiro falhou em dois gols da Ponte Preta e saiu do Pacaembu arrasado. O presidente do clube, Mário Gobbi, saiu em defesa do arqueiro
Julio Cesar se desculpa com companheiros durante jogo contra a Ponte / Roberto Vazquez/Futura Press/AE
A derrota para a Ponte Preta neste domingo além de culminar na eliminação do Corinthians no Paulistão, expôs as falhas do goleiro Julio Cesar. Na derrota por 3 a 2, o corintiano falhou em dois gols. Arrasado, o arqueiro deixou o Pacaembu chorando. O preparador de goleiros do clube, Mauri Lima, disse que será difícil recuperar o jogador psicologicamente.

No primeiro tempo, o goleiro corintiano aceitou o chute de Willian Magrão, após cobrança de falta. Já no terceiro, ele saiu jogando errado com a bola, que bateu na defesa e sobrou para Rodrigo Pimpão marcar.

No fim do primeiro tempo, mesmo abatido por ter falhado duas vezes, Julio Cesar manteve a cautela e disse que analisaria o lance pela televisão. “Preciso analisar, tinha muita gente na frente, grama tá lisa, preciso ver pela TV para analisar melhor”, disse.

Após o jogo, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, durante entrevista coletiva, saiu em defesa do goleiro.

“No ano passado (nas semifinais do Paulista), fomos para a final porque o Júlio César defendeu um pênalti contra o Palmeiras. Fomos campeões brasileiro com ótimas atuações dele. Se houve falhas na defesa, perdeu-se muitos gols no ataque também”, declarou o cartola.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações