Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Técnico do Porto confirma empréstimo de Souza ao Grêmio


Vítor Pereira afirmou que o volante procura mais chances para jogar


souza Vicente x porto   (Foto: Reuters)Souza deve reforçar o Grêmio (Foto: Reuters)
O volante Souza está mesmo a caminho do Grêmio. E quem confirmou a negociação foi o próprio técnico do Porto, clube que detém os direitos do jogador. Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva nesta e confirmou que Souza já deixou o clube português.

- O Souza já não está aqui. Foi à procura de oportunidades para jogar mais porque não estava a jogar o tempo que desejava. Consideramos que a sua saída não desequilibrava o plantel e a direção permitiu a sua saída – afirmou, segundo o jornal A Bola.
 
Reprodução do jornal A Bola, Souza (Foto: Reprodução/A Bola.pt)Jornal A Bola destacou a saída d
Souza do Porto (Foto: Reprodução/A Bola.pt)
A direção do Grêmio ainda não confirma oficialmente a contratação. Os dirigentes admitem a negociação "em off", mas não oferecem nenhuma declaração que indique o acerto iminente com Souza. "Ele está a caminho, mas só vamos anunciar depois da assinatura do contrato", confidenciou uma fonte, em conversa telefônica com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Souza será o décimo reforço do Grêmio - se for considerado o zagueiro Sorondo, liberado após sofrer grave lesão no joelho direito. Além dele, estão próximos do Grêmio o meia argentino Facundo Bertoglio, do Dinamo Kiev - que também será contratado por empréstimo - e um zagueiro experiente.

Fonte-Globoesporte.com
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações