Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Líder, Jadson descarta vantagem no clássico


Meia não acredita que o Tricolor, preocupado somente com o Paulistão, tenha vida mais fácil contra o Corinthians
Jadson: sem moleza no clássico / Luiz Pires/Vipcomm

O fato de o São Paulo está exclusivamente focado no Paulistão não concede vantagem para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Essa é a opinião do meia Jadson, que analisou a situação de o rival iniciar a Copa Libertadores na próxima semana, viajando para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira, logo após o Majestoso.

“Acho que não temos vantagem. As equipes vão brigar, vai ser difícil e quem tiver melhor vai conseguir a vitória”, afirmou o camisa 10 do Tricolor.

“Será um jogo difícil, mas nossa equipe tem de acertar os erros, e criar mais oportunidades. Vamos trabalhar para ter vitória”, completou.

Jadson foi substituído no intervalo na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, no Morumbi. O empate de 1 a 1 devolveu a liderança ao Tricolor, mas, com 14 pontos, a equipe está empatada com Palmeiras e Corinthians, superando nos critérios de desempate.

Depois da partida, Jadson disse que reunia condições para estar em campo e que a mudança foi somente por opção de Leão.

“Ele sentiu que precisava mudar a equipe. Estou aqui para ajudar a equipe. Se for 90, 45, 60 minutos, o Leão que vai decidi”, declarou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu. A partida será válida pela sétima rodada do Paulistão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações