Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Neto deixa provocações de lado e diz que Bahia é favorito


Atacante do Vitória diz que Tricolor "está tranquilo", pois está na primeira divisão. Orientado por presidente, Uelliton não dá entrevista




De besta, Neto Baiano não tem é nada. Mais contido nas declarações, o artilheiro do estadual com nove gols jogou o favoritismo do clássico de domingo todo para o Bahia.

"Estamos chegando em Salvador com uma derrota para a Juazeirense. Quero fazer tudo direitinho pra ganhar. O Bahia tá tranquilo. Eles estão na primeira divisão, nós estamos na segunda...", largou.

Neto também falou do primeiro Ba-Vi de Pituaçu, ano passado, quando ele e Uelliton acabaram expulsos. "Clássico, só quem tá ali dentro é quem sabe. Eu tenho o pavio curto, mas eu e Uelliton somos jogadores experientes e vamos de cabeça boa pro Ba-Vi", garantiu. Apesar da derrota para o Juazeirense, Neto chega motivado para o clássico por conta de uma marca pessoal. Com um gol em Juazeiro, chegou ao 50º pelo Vitória.

Uelliton - Tradicional provocador pré-BaVi, o volante Uelliton vai chegar no clássico em silêncio. Após declarar que queria sair do clube e que até jogaria no Bahia, no início do ano, o jogador, titular absoluto de Cerezo, ficou queimado com a torcida. Por isso, o presidente do clube, Alexi Portela Junior, orientou o volante a não conceder entrevistas.
Fonte-iBahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações