Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tenório chega ao Vasco e lembra de Romário


Novo atacante é apresentado, e se diz fã do baixinho
Tenório posa ao lado do presidente Roberto Dinamite em sua apresentação no Vasco / Divulgação/Vasco.com.brTenório posa ao lado do presidente Roberto Dinamite em sua apresentação no VascoDivulgação/Vasco.com.br
O atacante equatoriano Carlos Tenório foi apresentado no começo da tarde deste sábado, em São Januário. O jogador, que gosta de ser chamado de Demolidor, chegou afirmando ser fã de um outro atacante que marcou história com a camisa cruz-maltina e lembra que já ocupou a vaga dele no Qatar.

“Sigo muito o futebol brasileiro, sempre estou vendo os jogos. Meu atacante preferido sempre foi o Romário. O futebol brasileiro sempre me agradou e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. O Romário passou no Qatar e quando ele saiu, fui para o time em que estava e peguei a camisa dele. Foi uma motivação quando os dirigentes disseram que eu ia ocupar o posto que o Romário havia deixado. Sempre foi meu jogador favorito e me deixa animado saber que estou no clube em que ele já esteve e terminou a carreira”, disse Tenório, que também quer se tornar ídolo na Colina: “Também quero gravar meu nome aqui com gols.”

Tenório aproveitou também para explicar o apelido, pelo qual espera ser chamado pelos torcedores aqui no Brasil: “Demolidor foi um apelido que surgiu na última Copa do Mundo que participei, na Alemanha. Um narrador equatoriano me chamou de Demolidor durante o jogo. Eu gosto muito desse apelido, chama a atenção, impõe respeito. Espero continuar demolindo”, concluiu.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações