Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frango de goleiro do Málaga dá vitória e classificação ao Real Madrid na Copa do Rei



O Real Madrid deve agradecer, e muito, ao goleiro  Caballero, do Málaga. Nesta terça-feira, no jogo de volta entre as equipes na Copa do Rei, o arqueiro sofreu um frango que deu a vitória por 1 a 0 aos madrilenhos. Com o triunfo, os comandados de José Mourinho garantiram a classificação para a próxima fase, já que também venceram a partida de ida, por 3 a 2. 
Aos 26 minutos de jogo, a falha bizarra de Caballero decidiu a partida, que, até então, não tinha muitos lances de perigo para nenhum dos lados. O meia Özil conduziu a bola e abriu na esquerda para o francês Benzema, que acabara de entrar em campo. Ele chutou para o gol e parecia que o goleiro faria defesa tranquila. Só parecia. A bola passou no meio das pernas de Caballero e morreu no fundo da rede. 
No começo da partida, o Real Madrid tomou a iniciativa e partiu para cima do adversário. Os atuais líderes do Campeonato Espanhol tentavam jogadas com o trio Cristiano Ronaldo, Kaká e Higuain mas nenhuma delas resultou em perigo. Apesar da maior posse de bola dos visitantes, o Málaga foi quem teve as chances mais claras de gol, principalmente com o português Eliseu e com o uruguaio Sebá Fernández, que deram trabalho para Iker Casillas. Para o Real, foi de Sergio Ramos o lance mais periogoso. O zagueiro aproveitou cruzamento de Cristiano Ronaldo e cabeceou. A bola passou muito perto da trave direita do Málaga.
Apagado em campo, Kaká, assim como na partida de ida, foi substituído ainda no intervalo. Ele deu lugar ao também brasileiro Marcelo. Antes, no fim do primeiro tempo, José Mourinho teve que fazer sua primeira alteração, já que o volante Khedira sentiu lesão e foi substituído por Özil.  
Mesmo podendo empatar para conseguir a vaga, mais uma vez foi o Real Madrid quem seguiu na tentativa de abrir o marcador no segundo tempo. Em lances de Marcelo, Higuaín e duas vezes Cristiano Ronaldo, a equipe ficou perto de fazer 1 a 0, mas esbarrou na defesa rival. Aos 22, o argentino até marcou, mas foi assinalado o impedimento. Pouco depois, o frango do goleiro do Málaga abalou a equipe mandante, que passou a sofrer cada vez mais pressão do Real. A dez minutos do fim, Sérgio Ramos quase ampliou, de letra. Mas o jogo acabou mesmo 1 a 0, e marcado pela falha bizarra do goleiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações