Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lucas reencontra Corinthians na quarta-feira


Por conta das convocações para seleção brasileira, meia ainda não enfrentou rival
Lucas fala em marcar um gol contra o Corinthians / Wagner Carmo/VipcommLucas fala em marcar um gol contra o CorinthiansWagner Carmo/Vipcomm

O clássico de quarta-feira entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, marcará o reencontro de Lucas com o Timão, já que o jogador ainda não enfrentou o rival este ano. O meia-atacante estava com a seleção brasileira nos dois confrontos e agora terá sua primeira oportunidade.

“Este ano, ainda não enfrentei o Corinthians, pois estava na Seleção. Mas agora vou ter esta oportunidade e vou trabalhar para fazer uma boa partida. Nosso grupo está focado e espero ajudar o meu time a vencer, quem sabe com gols”, analisou o camisa 7, que iniciou a carreira justamente no rival.

Contra o Palmeiras, Lucas deixou sua marca no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, com um golaço no Pacaembu. O Tricolor venceu por 2 a 0. Fernandão completou o placar. Já contra o Santos, o meia fez um golaço na última rodada do primeiro turno do Brasileiro deste ano, na Vila Belmiro. Em grande jogada, ele driblou três marcadores antes de abrir o placar no empate em 1 a 1.

Ano passado, duas derrotas. Este ano, ficou fora da vitória por 2 a 1 no Paulistão, no jogo do gol cem de Rogério Ceni, e da goleada sofrida por 5 a 0, no primeiro turno do Brasileiro, no Pacaembu.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações