Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Luis Fabiano faz gols no 1º treino técnico


Atacante fez sua primeira atividade técnica com restante do elenco do São Paulo desde a última cirurgia, realizada há quase dois meses
Atacante ainda tem pequena chance de entrar em campo contra o Corinthians, nesta quarta / Luiz Pires/VipcommAtacante ainda tem pequena chance de entrar em campo contra o Corinthians, nesta quartaLuiz Pires/Vipcomm
Luis Fabiano participou de seu primeiro treino técnico com o restante do elenco do São Paulo desde a última cirurgia, realizada há quase dois meses. À vontade, o atacante marcou gols, sorriu bastante e fez brincadeiras com os companheiros. A presença do camisa 9 no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, ainda não está descartada, mas é pequena devido ao pouco tempo de trabalho.

Depois do treino desta manhã, a comissão técnica do Tricolor deve se reunir para discutir como está a evolução dele. Luis Fabiano participou de todas as etapas com os jogadores no campo. Primeiro, um rápido aquecimento, seguido de um trabalho técnico com bola, supervisionados pelo preparador físico Sergio Rocha.

Depois, o grupo foi a campo no CT da Barra Funda. Em campo reduzido, Luis Fabiano continuou na atividade e mostrou boa mobilidade. O técnico Adilson Batista colocou quatro pequenos gols no gramado e o grupo foi dividido em dois. O atacante ficou em um time com Xandão, Henrique Miranda, Denilson, João Filipe, Bruno Catanhede e Marlos (os titulares começaram o trabalho no Reffis). Na primeira chance que teve, marcou um gol.

Na sequência, a atividade foi semelhante, mas nos gols oficiais. Em quase vinte minutos de treino, Luis Fabiano marcou dois gols e novamente não deu sinais de nenhuma dor. Sobrou disposição do atleta, que, a cada chance perdida, lamentava como se fosse um jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações