Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Em tarde infeliz de Gum, Bahia vence Flu


Zagueiro faz gol contra, pênalti e termina expulso. Bahia faz 3 a 0 e sai momentaneamente da zona de rebaixamento
Souza marcou duas vezes no 3 a 0 no Pituaçu contra o Fluminense / Felipe Oliveira/AGIF/AESouza marcou duas vezes no 3 a 0 no Pituaçu contra o FluminenseFelipe Oliveira/AGIF/AE
O Fluminense vinha de quatro vitórias seguidas, e já sonhava com a possibilidade de título, mas a viagem para Salvador não foi das melhores, especialmente para o zagueiro Gum. O camisa 3 do Flu fez um gol contra, o segundo do Bahia na partida, e fez o pênalti que gerou o terceiro da derrota no Pituaçu. No mesmo lance Gum recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Souza marcou duas vezes.

Do lado baiano, a vitória por 3 a 0 serviu para sair momentaneamente da zona de rebaixamento, agora com 27 pontos, três a frente do Atlético-MG. Já o Flu segue na quinta posição, levando vantagem no número de vitórias contra o Flamengo, que também tem 37 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Avaí, enquanto o Bahia recebe o Atlético-PR.

O jogo

O primeiro tempo começou morno, com as duas equipes se estudando. Nos ataques, o Flu desperdiçou as poucas oportunidades que teve e os donos da casa começaram a pressão. O time carioca pareceu desorganizado, e o Bahia passou a pressionar.

Aos 27 minutos, o lateral-esquerdo Dodô aproveitou falha da defesa adversária e chutou com perigo: a bola passou no canto esquerdo do goleiro Diego Cavalieri e foi para fora.
No lance seguinte, Marcos pedalou na entrada da área, chutou e Diego Cavalieri espalmou nos pés de Souza, que, livre de marcação, abriu o placar para o Bahia.

Em desvantagem no placar, o Fluminense passou a correr mais, mas não aproveitou as poucas oportunidades que teve. O Bahia voltou com mais vontade e partiu para o ataque. Numa jogada pela direita, Marcos cruzou na área e Gum fez contra, aos 12 do segundo tempo.

Aos 25 minutos, Gum derrubou Lulinha na área e o árbitro marcou pênalti. O zagueiro já tinha cartão amarelo e foi expulso. Souza cobrou a penalidade no canto e ampliou o marcador para o Bahia: 3 a 0.

O Fluminense se desesperou e partiu de forma desordenada para cima do Bahia, que apenas administrou o resultado.

FICHA TÉCNICA

BAHIA (3)
Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fabinho, Helder, Fahel e Carlos Alberto (Lulinha, 2'/2ºT) (Camacho, 37'/2ºT); Jones (Diego, 29'/2ºT) e Souza. Técnico: Joel Santana.

FLUMINENSE(0)
Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Rodrigo (Fernando Bob, intervalo), Marquinho e Lanzini (Rafael Moura, 23'/2ºT); Ciro (Martinuccio, intervalo) e Fred. Técnico: Abel Braga.

GOLS: Souza, 28'/1ºT (1-0); Gum (contra), 12'/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Souza (BAH); Gum, Fred, Fernando Bob (FLU)
Cartão vermelho: Gum, 25'/2ºT (FLU)
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Vicente Romano Neto (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações