Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Kleber: 'Precisamos pensar mais no Palmeiras


Gladiador pede mais raça ao Verdão para encerrar sequência negativa, e pede fim das 'picuinhas' dentro do elenco
Kleber pede mais comprometimento do elenco com o Palmeiras / Ernesto Rodrigues/AEKleber pede mais comprometimento do elenco com o PalmeirasErnesto Rodrigues/AE
Envolvido em diversas polêmicas ao longo do ano, o atacante Kleber tem evitado conceder entrevistas no Palmeiras. Nesta quinta-feira, no entanto, o Gladiador falou ao site oficial do clube e disparou: o elenco do Verdão tem a obrigação de mudar a postura para encerrar a péssima sequência de resultados no Brasileirão.

Nos últimos dez jogos, o Palmeiras só venceu um - o clássico contra o Corinthians, por 2 a 1. Se antes brigava pelo título, agora o clube já ocupa a oitava colocação na tabela. Até por isso, o presidente Arnaldo Tirone compareceu à Academia de Futebol, nesta terça-feira, e teve uma conversa reservada com os atletas. O pedido: ao menos, uma vaga na Libertadores.

“A conversa foi muito boa para gente expor algumas coisas. O presidente e a diretoria também colocaram alguns pontos do que eles tem visto de fora. Posso dizer que a diretoria tem se esforçado muito para nos ajudar. E nós jogadores sabemos que o esforço tem sido grande por parte da direção. Até por isso, precisamos dar o nosso melhor”, afirmou Kleber.

“Precisamos ter um espírito diferente. Às vezes faltam poucas coisas, que é desatenção. E não só desatenção, mas às vezes um pouco de tesão. Aquele espírito de ganhar uma bola, de dividir forte sem ser desleal, de dar um carrinho a mais... Às vezes a gente fica chateado com algumas coisas e esquece de outras que são muito maiores. A gente esquece do clube, que é maior do que todos nós, esquece do torcedor”, disparou o camisa 30.

Se o problema do Palmeiras tem sido a falta de gols, o Gladiador pode ser a solução. Após desfalcar o time na derrota para o Botafogo, por 3 a 1, no empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, e na derrota para o Internacional, no último domingo, por 3 a 0, Kleber estará de volta à equipe contra o Avaí, neste domingo. O atacante é o artilheiro do time no ano, com 17 gols marcados, e cobra dos companheiros o fim das "picuinhas" internas.

“A gente precisa pensar mais no Palmeiras, na torcida e também em nós mesmos, nas nossas famílias, no que a gente quer para a nossa carreira. A gente precisa parar de reclamar, parar com algumas picuinhas, com coisas pequenas que ficamos levando e guardando. Isso prejudica, por isso vamos esquecer e pensar mais no Palmeiras”, afirmou.

O camisa 30 promete muita disposição nos próximos jogos. “Às vezes, a gente fala que joga bem, mas eu não acho. Não acho porque só joga bem quem ganha, e a gente não está ganhando. Precisamos realmente mudar e sabemos que a fase agora é decisiva. Não podemos deixar escapar até mesmo a chance de disputar a Libertadores. Vamos dar um gás nessas 15 rodadas que faltam e colocar o coração na ponta da chuteira, comer grama e jogar com amor e inteligência. Queremos subir na tabela e para isso vamos tentar dar uma arrancada já a partir desse domingo”, completou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações