Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Borges vê chance de jogar a Copa do Mundo


Atacante do Santos acredita que 33 anos em 2014 não será problema
Borges tinha esperança para o Superclássico / Ricardo Saibun/Agif/AE Borges tinha esperança para o SuperclássicoRicardo Saibun/Agif/AE


Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, Borges tem seu nome cada vez mais cotado nas convocações da seleção brasileira. Questionado se não é lembrado por Mano Menezes pela sua idade, já que estará com 33 anos em 2014, o atacante do Santos disse que não vê a idade como problema.

“A idade não é tão alta assim, afinal, vemos no mundo inteiro jogadores em Copas do Mundo com 34 ou 35 anos. É tudo questão de oportunidade, e se ela surgir eu vou fazer o máximo para aproveitá-la”, disse o camisa 9 do Santos.

O centroavante também comentou a ansiedade que sentiu antes da convocação para o amistoso diante da Argentina.

“Tinha um pouco de ansiedade para esta última convocação, mas a oportunidade não veio. Apesar disso, continuo trabalhando para estar preparado no momento em que a minha chance surgir. Mas meu foco no momento é o Corinthians, nosso próximo adversário”, revelou. 

Borges estará em campo no próximo domingo às 16 horas, no confronto contra o Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações