Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cuca relaciona Cambalhota no Atlético-MG


A última partida do centroavante alvinegro pelo time de Minas Gerais foi no final do mês de maio, contra o Atlético-PR
Marquinhos Cambalhota é a novidade na relação do Atlético-MG / Bruno Cantini/Site Atlético-MG Marquinhos Cambalhota é a novidade na relação do Atlético-MGBruno Cantini/Site Atlético-MG

O técnico Cuca divulgou os relacionados do Atlético-MG para o compromisso do próximo sábado, às 18h, contra o xará de Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, logo após o treinamento, ocorrido na tarde desta quinta-feira. A lista do treinador é composta por 19 jogadores.

A principal novidade entre os convocados pelo técnico Cuca é Marquinhos Cambalhota, que se recuperou de uma rara lesão na coxa direita. O último jogo do centroavante com a camisa alvinegra foi diante do Atlético-PR, na estreia do Brasileirão.

O elenco do Galo viaja na noite desta quinta-feira para Goiânia. No entanto, Renan Ribeiro, que tirou o dia de folga para se casar, e Réver, com alguns problemas para retornar da Argentina, onde serviu a Seleção Brasileira, viajarão na manhã desta sexta-feira para a capital de Goiás. Além da dupla, o técnico Cuca ainda pode levar o atacante André, que se recuperou de lesão, mas não viajou com o elenco.
A lista dos relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Zagueiros: Leonardo Silva, Réver e Werley
Lateral: Triguinho
Volantes: Serginho, Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Dudu Cearense
Meias: Bernard, Mancini, Daniel Carvalho e Wesley
Atacantes: Neto Berola, Guilherme, Marquinhos Cambalhota e Jônatas Obina

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações