Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Representantes vem ao Brasil, e Fluminense deve confirmar 'joia' uruguaia

O Fluminense deve ter mais um reforço para a próxima temporada. Apesar da insegurança no clube devido aos atrasos de salário e ao fim da parceria com a Unimed, o clube está próximo de anunciar uma jóia uruguaia: o meia Camilo Mayada, do Danúbio (URU). Seus representantes estão no Brasil para acertar os últimos detalhes e o jogador já deixou o elenco do clube uruguaio, que disputa amistosos na Argentina.
Segundo apuração do ESPN.com.br, anúncio deve ser feito na próxima terça-feira. O vice de futebol do clube, Mário Bittencourt, esteve à frente das negociações desde o início. Em entrevista ao uruguaio El Observador, o vice-presidente do Danubio, Leonardo Goycochea, confirmou negociações adiantadas.
"A proposta do Fluminense é a única oferta que temos pelo jogador. Muitos jornalistas da Argentina me procuraram dizendo que o Racing o quer. Mas não chegou nenhuma proposta. Nem do River Plate", declarou.
O Fluminense quer adquirir 50% do passe do atleta. Aos 23 anos, Mayada fez excelente temporada pelo Danúbio e foi considerado o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio. O meia direita tem passagens pelas seleções de base do país e participou do vice-campeonato sul-americano celeste em 2011, quando a equipe foi derrotada pelo Brasil.

Um grande abraço.

Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações