Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 29 de novembro de 2014

Com vaias para expulso Isco, Real vence Málaga e segue tranquilo na liderança


O Real Madrid tinha Kroos, Isco, James Rodríguez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Uma constelação de estrelas. E foi justamente graças ao grupo que veio o triunfo. Benzema e Bale marcaram, com duas assistências de Ronaldo, e deram a vitória ao time merengue: 2 a 1, no estádio La Rosaleda, para o líder do Campeonato Espanhol. Santa Cruz descontou, no final, para os donos da casa.
Um lance inusitado aconteceu nos minutos finais. Aos 41 do segundo tempo, Isco fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Ao deixar o campo, os torcedores vaiaram o atleta e aplaudiram a arbitragem. O motivo: a torcida não gosta do jovem jogador de 22 anos, já que ele atuou pelo clube de 2011 a 2013, antes de ir para o Real.
O triunfo fora de casa leva o líder Real Madrid aos 33 pontos, agora a cinco do vice-líder Barcelona. Porém, os catalães ainda jogam neste domingo, fora de casa, contra o Valencia.
Já o Málaga estaciona nos 21 pontos, na sexta posição, mas pode sair da zona de classificação para a Liga Europa dependendo dos demais resultados da 13ª rodada.
Os dois times agora deixam o Espanhol "de lado" e voltam as atenções para a Copa do Rei. Pelo jogo de volta da terceira fase da competição, o Real Madrid recebe o Cornellà no Santiago Bernabéu, na próxima terça-feira. A ida terminou 4 a 1 para os merengues. Já, na quarta-feira, o Málaga ainda faz o primeiro jogo contra o Deportivo La Coruña, fora de casa.
O primeiro gol saiu aos 18 minutos de jogo. Cristiano Ronaldo levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro com o pé esquerdo. Dentro da área, Benzema antecipou a marcação e completou para as redes do goleiro Kameni.
No resto do jogo, o Málaga chegou a pressionar e criou algumas boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando Casillas foi obrigado a trabalhar. Porém, quem conseguiu balançar as redes, mais uma vez, foi o Real.

Após longo lançamento, Ronaldo passou para Bale, o galês entrou na área e tocou na saída do goleiro adversário para liquidar o jogo aos 38 minutos.
Ainda deu tempo dos donos da casa descontarem. Após cruzamento na área do Real, o paraguaio Roque Santa Cruz subiu mais alto que a zaga e fez para o Málaga. Nada que impediu a vitória dos merengues.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações