Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 29 de novembro de 2014

Valdivia 'genérico' faz golaço, Inter complica Palmeiras e se garante na Libertadores


O pesadelo alviverde continua. Na luta contra a degola, o Palmeiras atuou bem, mas não conseguiu pôr fim à sequência de derrotas que chegou a cinco neste sábado, após perder por 3 a 1 para o Inter no Beira Rio, em Porto Alegre. Enquanto os paulistas correm o risco de encerrarem a rodada na zona de rebaixamento, os gaúchos comemoram a classificação antecipada para a Libertadores.
Os gols da vitória colorada foram marcados por Taiberson, Fabrício e Valdivia. Renato descontou para o Palmeiras.
O domínio em campo foi do time de Palestra Itália durante boa parte da partida.
Com uma escalação inédita no campeonato - Gabriel Dias, Renato e Allione foram as surpresas -, a equipe comandada por Dorival Júnior quase abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, em lance do meia argentino que acabou interceptado pela defesa adversária e, na sobra, Marcelo Oliveira disparou bomba cruzada que raspou a trave esquerda de Alisson.
O Palmeiras ameaçava, sobretudo, pela direita, mas foi o Inter que saiu na frente.
Os donos da casa, que haviam desperdiçado boa oportunidade com Fabrício, marcaram com o garoto Taiberson aos 23 minutos, após passe de D'Alessandro e chute que desviou em Marcelo Oliveira e encobriu Fernando Prass, que não teve reação.
O confronto, ainda assim, seguia equilibrado.
Os paulistas conseguiram o empate antes da ida para o intervalo, aos 38 minutos, em uma jogada 100% da base. Victor Luis desceu pela esquerda e fez cruzamento perfeito para Renato subir mais que toda a defesa do Inter e cabecear com força, sem chance para Alisson mandar para fora.
Na volta dos vestiários, o Palmeiras se manteve à frente até que a entrada de outro Valdivia, a revelação colorada, mudasse o rumo da partida aos 18 minutos.
Logo no lance seguinte, em contra-ataque iniciado por D'Alessandro, Rafael Moura encontrou Wellignton Silva subindo pela direita e abriu para o lateral, que levantou na medida para Fabrício bater Lúcio na disputa e testar no ângulo de Fernando Prass. A bola bateu no travessão antes de entrar.
Valdivia quase aumentou no reinício ao invadir a área a chutar na saída de Prass.
O garoto de 20 anos acabou guardando um golaço para os 34 minutos. Ele recebeu na intermediária, avançou e colocou no ângulo esquerdo do goleiro alviverde.
Uma pintura.
No fim do jogo, o prejuízo palmeirense aumentou: Allione e Bruno César foram expulsos. Uma briga generalizada ainda forçou o encerramento precoce do confronto pelo árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.
Com o resultado, o Inter chegou aos 66 pontos, na terceira colocação, e briga com o Corinthians, que entra em campo neste domingo, contra o Fluminense, pelo posto. Com o triunfo, a equipe colorada, ao menos, já está garantida na Pré-Libertadores. O Inter não pode mais ser alcançado pelo rival Grêmio.
O Palmeiras, por outro lado, segue com 39 pontos, no 16º lugar, um à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
GAZETA PRESS
Bruno Cesar e Fabrício precisam ser contidos em confusão no fim de Inter x Palmeiras
Bruno Cesar e Fabrício precisam ser contidos em confusão no fim de Inter x Palmeiras
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 3 x 1 PALMEIRAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa-MG)
Público: 41.148 (36.504 pagantes)
Cartões amarelos: Gilberto e D'Alessandro (Internacional)
Cartões vermelhos: Allione e Bruno César (Palmeiras)
GOLS:
INTERNACIONAL: Taiberson, aos 23 minutos do primeiro tempo; Fabrício, aos 19, e Valdívia, aos 33 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Renato, aos 37 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Alisson; Gilberto (Wellington Silva), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia) e D'Alessandro; Taiberson (Gustavo) e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Victorino e Victor Luís; Gabriel Dias (Felipe Menezes), Renato, Marcelo Oliveira (Cristaldo), Wesley (Bruno César) e Allione; Henrique
Técnico: Dorival Júnior
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações