Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 3 de maio de 2014

Decisivo de novo, Marcelo Moreno avisa: 'Estou me esforçando pela titularidade'

Foi um roteiro parecido com o jogo contra o Bahia. Entrada no segundo tempo e gol decisivo para a vitória nos minutos finais da partida. Marcelo Moreno, ao menos neste começo de Brasileiro, se mostra uma ótima peça nas mãos do técnico Marcelo Oliveira.
Afinal, foi do centroavante boliviano o gol que decidiu o triunfo do Cruzeiro neste sábado por 3 a 2 sobre o Atlético-PR. Na entrevista após o fim da partida, o atacante foi curto na resposta, mas deu um aviso.
"Eu estou me esforçando para ganhar a titularidade da equipe. E estou atrás disso fazendo gols, que é algo importante para mim", afirmou.
Autor do segundo gol da equipe mineira, o volante Souza destacou o esforço e a ausência de vaidade no time, o que permite o clube seguir bem na temporada.
"Tivemos muito espírito de luta. Saímos atrás do placar. Conseguimos com muita luta para virar o placar. O nosso elenco é muito forte" concluiu o jogador.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações