Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de abril de 2014

Santa Cruz ganha a primeira do Sport no ano e sai em vantagem na semi; Salgueiro surpreende Náutico

O Santa Cruz venceu em casa o Sport por 3 a 0 neste domingo, no estádio do Arruda, em confronto válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o time tricolor garante a classificação para a decisão estadual com o empate no jogo de volta.
O gol do Santa Cruz foi marcado pelo atacante Léo Gamalho, convertendo pênalti sofrido por Flávio Caça-Rato aos 12 minutos do segundo tempo. Renatinho, que substituiu o CR7 coral, definiu a vitória aos 34 minutos. Léo Gamalho, artilheiro do torneio com 11 gols, fechou o marcador aos 40.
O Santa Cruz precisa agora apenas de um empate para se garantir na decisão da 100ª edição do Pernambucano. Uma vitória do Sport por qualquer resultado leva o confronto aos pênaltis - o regulamento não coloca o saldo de gols como critério de desempate nas semifinais e na decisão do torneio.
Essa foi a primeira vitória do Santa Cruz sobre o rival neste ano, contra quem havia disputado quatro jogos (três derrotas e um empate). Antes disso, porém, o Sport faz o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste contra o Ceará - o time rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0.
O jogo de volta acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
salgueiro sai na frente contra o Náutico - Assim como o Santa Cruz, o Salgueiro aproveitou o fato de jogar em casa e saiu na frente. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, no Cornélio de Barros, o time do interior depende de apenas um empate para ir à sua primeira decisão pernambucana.
Os gols da vitória foram marcados por Everton, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Kanu, aos 37 da etapa final.
O jogo de volta acontece no próximo sábado, na Arena Pernambuco.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações