Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 19 de abril de 2014

Balotelli decide, e Milan vence a 5ª seguida; Hernanes dá assistência em vitória da Inter

O Milan do técnico Clarence Seedorf está sem freio. Neste sábado, a equipe rubro-negra recebeu o Livorno no San Siro e não teve dificuldades para vencer por 3 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Foi a 5ª vitória seguida do time, que teve Kaká e Robinho como titulares.
O primeiro gol da partida saiu da cabeça do polêmico Mario Balotelli, que aproveitou excelente cruzamento de Constant e testou bem, sem chances para o goleiro Bardi. Como é de praxe, o marrento centroavante nem comemorou o tento, apesar da festa dos companheiros.
Logo no início da segunda etapa, o marroquino Taarabt recebeu  de Balotelli pela direita, entrou costurando na área e bateu cruzado, marcando um belo gol. Perto de fim, outro lance do "Super Mario": boa enfiada de bola para Pazzini fechar o placar com um leve toque por cobertura.
Claudio Villa/Getty Images
Seedorf Sorri Vitória Milan Livorno Campeonato Italiano 19/04/2014
Técnico Seedorf sorri: quinta vitória seguida de seu Milan
Com o resultado, o Milan sobe para a 6ª posição, com 51 pontos, e entra na zona da Liga Europa, já que, como a final da Copa da Itália será entre Napoli e Fiorentina, o 6º lugar será suficiente para classificar para a segunda competição interclubes mais importante do continente.
Já o Livorno, que não vence há seis jogos, segue com 25 pontos, em antepenúltimo lugar, na zona da degola.
Na próxima rodada, os rubro-negros enfrentam a Roma, fora de casa, na sexta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), enquanto o Livorno ainda tenta lugar para fugir do rebaixamento contra a Lazio, no domingo (dia 27), às 10h.
Hernanes ajuda Inter a vencer
Grande reforço da Inter de Milão para a temporada, o brasileiro Hernanes segue jogando bem pelo novo clube. Neste sábado, ele deu uma assistência e ajudou os nerazzurri a vencerem por 2 a 0 o "jogo de seis pontos" contra o Parma, também pela 24 ª rodada.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo português Rolando, que aproveitou o cruzamento de Hernanes para completar para o gol. Perto do fim, o colombiano Guarín bateu de fora da área e fechou o placar para os visitantes.
REUTERS/Alessandro Garofalo
Rolando Hernanes Comemoram Gol Inter de Milão Parma Campeonato Italiano 19/04/2014
Rolando e Hernanes comemoram gol da Inter de Milão
O anfitriões ainda perderam um pênalti com Cassano, que, curiosamente, é torcedor declarado da equipe azul e preta de Milão. Ele bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Handanovic, conhecido pegador de penalidades, defendeu bem.
O resultado foi muito importante para a Inter, que foi a 56 pontos e agora abriu vantagem na zona de classificação para a Liga Europa: está em 5ª, cinco pontos à frente do rival Milan, que agora é 6º, e do próprio Parma, que caiu para 7º com o revés.
Na próxima rodada, os narazzurri fazem jogão contra o Napoli, no sábado, às 15h45 (horário de Brasília), enquanto o Parma viaja para enfrentar o Cagliari, no domingo (dia 27), às 10h.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações