Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 19 de janeiro de 2014

2013 não acabou: Rogério Ceni falha e São Paulo estreia com derrota para Bragantino

Para quem vinha de sua pior temporada na história recente, o São Paulo teve um começo nada animador em 2014.
Falta força ofensiva. Faltam reforços. Falta time. Nada ou praticamente nada mudou em relação ao ano passado. Na visita ao Bragantino, neste domingo, a equipe comandada por Muricy Ramalho até comandou as ações, mas não conseguiu traduzir a maior posse de bola em perigo, sofreu com as falhas de Rogério Ceni e estreou no estadual perdendo por 2 a 0 para os donos da casa. Os gols foram marcados por Léo Jaime no primeiro tempo e Cesinha no segundo.
O time tricolor se ressentiu da falta de um armador. Com Paulo Henrique Ganso sumido, uma alternativa poderia ter sido Jadson, que não consegue, por outro lado, convencer a comissão técnica na pré-temporada e foi deixado de fora até mesmo dos relacionados.
Para mudar a partida, Muricy acabou tentando a entrada do argentino Cañete, que esteve emprestado para a Portuguesa no ano passado. O atleta ganhou espaço no clube com as saídas de Aloísio, Welliton e Silvinho na linha de frente. A equipe tenta novas opções, mas não conseguiu evoluir até aqui e fracassou com o chileno Vargas e Rafael Sóbis.
O lateral-direito Luis Ricardo, único reforço apresentado por enquanto, fez o seu primeiro jogo em Bragança Paulista. Alvaro Pereira, que também acertou, deverá ter o seu empréstimo confirmado pela Inter de Milão nos próximos dias.
Soa pouco para o time que teve o seu pior desempenho defensivo nas últimas décadas, com uma média de 1,31 gols por partida na temporada passada, e o desempenho nesta tarde, no estádio Nabi Abi Chedid, deixa claro que a diretoria terá de se mexer para não repetir o fiasco de 2013.
Tratado como principal reforço, o veterano Rogério Ceni, que adiou a aposentadoria e teve o seu contrato renovado, não conseguiu afastar a desconfiança que pairou sobre o seu futebol durante boa parte do último ano e falhou nos dois gols do Bragantino. No primeiro deles, os 35 minutos, Robertinho cruzou rasteiro, o goleiro deixou a bola passar e Léo Jaime completou para o fundo das redes. Na volta do intervalo, Cesinha carregou na intermediária e arriscou de longa distância, pegando o camisa 1 tricolor adiantado.
O São Paulo ainda tentou reagir com a bola aérea para Ademilson e Luis Fabiano, mas não conseguiu exercer a pressão necessária sobre a meta defendida por Rafael Defendi.
É o segundo revés sofrido pela equipe nos últimos dias. Os garotos de Cotia foram eliminados de forma vergonhosa das quartas de final da Copa São Paulo neste sábado, em goleada de 5 a 1 do Atlético-MG.
O time comandado por Muricy volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Mogi Mirim, em seu primeiro jogo em casa no ano. O Bragantino, por sua vez, visita a Penapolense no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de janeiro de 2014, domingo
Horário
: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Maria Eliza Correia Barbosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Yago e Francesco (Bragantino); Rodrigo Caio e Denilson (São Paulo)
Gols: BRAGANTINO: Léo Jaime, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Cesinha, aos 5 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Yago, Guilherme e Alexandre; Robertinho, Francesco, Geandro, Gustavo (Mateus) e Léo Jaime (Denner); Cesinha e Lincom (Tássio)
Técnico: Marcelo Veiga
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Douglas), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Cañete), Maicon (Osvaldo), Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações