Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 6 de outubro de 2013

Juventus leva gol-relâmpago de desfalcado Milan, mas vira com show de Pirlo


Mesmo sem os seus principais jogadores, o Milan precisou de pouco mais de 20 segundos para marcar. A Juventus, porém, se recuperou do susto a tempo e venceu o clássico por 3 a 2, de virada, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Muntari (duas vezes) marcou para os visitantes, e Pirlo, Giovinco e Chiellini fizeram para o time da casa.

Campeão de duas Champions League com o Milan, Pirlo foi o personagem do jogo ao marcar um gol e participar de outro. Em ambos, por conta de seu talento nas cobranças de faltas.
Com o triunfo, a Velha Senhora chega a 19 pontos e segue a dois da líder Roma, que está com 100% de aproveitamento na competição. A equipe de Antonio Conte está atrás também do Napoli, que também tem 19 pontos e melhor saldo de gols (14 a 9). Já o Milan estaciona nos oito pontos e fica na modesta 12ª colocação.
O time rossonero foi a campo com uma formação bastante desfalcada. Afinal, não pôde contar com os lesionados Kaká e El Sharaawy e o suspenso Balotelli, que foi expulso depois da derrota por 2 a 1 para o Napoli e pegou gancho de três partidas. Assim, Matri e Robinho formaram a dupla de ataque.
Apesar da equipe bastante alterada, o Milan abriu o placar logo aos 25 segundos de jogo. Após chute torto de Nocerino, Muntari concluiu de primeira para o fundo da rede. Os jogadores adversário pediram impedimento, mas Asamoah dava condição ao adversário.
Porém, a resposta não demorou a vir. Aos 15 minutos, Pirlo cobrou falta no meio do gol, Abbiati foi mal no lance e espalmou para dentro da meta. O volante não comemorou o gol.
O time rossonero, mesmo com os problemas, fez jogo equilibrado e até incomodou bastante o adversário, mas a Juventus fez valer a sua força e definiu o triunfo na etapa final. Aos 24 minutos, Giovinco recebeu na área, fintou um marcador e chutou forte para marcar dois minutos após entrar em campo.
Seis minutos mais tarde, a Velha Senhora sacramentou o triunfo. Pirlo cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão. No rebote, Chiellini completou para o gol vazio. O gol veio um minuto depois de Mexes ter recebido o segundo cartão amarelo e ter sido expulso de campo.
Mesmo com tanta adversidade, o Milan ainda conseguiria balançar a rede mais uma vez. Aos 45 minutos, Muntari arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou Buffon. Os visitantes, porém, não tiveram mais tempo para evitarem o revés.
Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visitará a Fiorentina no Artemio Franchi, no dia 20 de outubro (domingo), às 11h (de Brasília). Um dia antes, o Milan receberá a Udinese, às 15h45.
Lazio e Fiorentina ficam no zero
Em outro jogo no mesmo horário, a Lazio recebeu a Fiorentina e empatou por 0 a 0. O resultado faz a equipe de Florença chegar a 12 pontos, na sexta colocação. O time de Roma tem um ponto a menos e está uma posição atrás.

     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações