Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de setembro de 2013

Suspenso, Jadson não encara o Náutico; Fabuloso e Aloísio voltam

O técnico Paulo Autuori não poderá contar com o meia Jadson, na próxima terça-feira (3), para o duelo contra o Náutico. Durante o empate sem gols contra o Botafogo, na tarde deste domingo, o meio-campista Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, não poderá entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.
Sem poder escalar o camisa 10, que recentemente foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, o treinador tem boas opções para o setor. Paulo Henrique Ganso e o meia-atacante Lucas Evangelista estão à disposição. Além da dupla, o comandante ainda poderá contar com Maicon ou optar por uma formação mais ofensiva com Negueba.
Apesar da má notícia pela ausência de Jadson, o Tricolor terá duas novidades. Após cumprirem suspensão automática diante dos cariocas, os atacantes Luis Fabiano e Aloísio poderão reforçar a equipe são-paulina no nordeste. Seguindo a programação da comissão técnica, os jogadores seguirão viagem para se juntarem ao restante do elenco tricolor.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações