Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de setembro de 2013

Autuori: “A equipe se mostrou organizada"

O empate sem gols contra o Botafogo, neste domingo (1º de setembro), no Maracanã, manteve o São Paulo nas últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2013. No entanto, resultou no quarto jogo de invencibilidade da equipe e deu sinais de que o Tricolor segue firme para subir na tabela de classificação.
Logo após o apito final, no Rio de Janeiro, o técnico Paulo Autuori elogiou o padrão tático do time, que criou boas jogadas e esteve perto de balançar as redes, e afirmou que os seus comandados buscaram os três pontos durante todo o confronto, na capital carioca.
"No futebol, as oportunidades surgem com o trabalho. O mais importante, pra mim, foi que a equipe se mostrou organizada. Infelizmente não conseguimos marcar gols, mas jogamos para vencer. Não só hoje, mas como fazemos em todos os jogos. Como líder da equipe, minha missão é concretizar isso nas partidas e tirar o São Paulo dessa situação", afirmou o treinador, durante a coletiva de imprensa, que espera 'rodar' mais o time na maratona de jogos.
"Queremos aproveitar a maratona da melhor maneira possível. Teremos a oportunidade de ir rodando a equipe e recuperar os jogadores. Nesse momento, todos têm que trabalhar e treinar para jogar. Estamos encarando isso de frente e é assim que deve ser", completou Autuori que, na próxima terça-feira, em Pernambuco, terá o Náutico pela frente.


·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SempreCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net
 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações