Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Avaí reage nos minutos finais e tira invencibilidade do Figueirense


Foi sofrido, a dez minutos do final do clássico, mas o Avaí conseguiu bater o Figueirense na Ressacada no início da noite deste domingo. Depois de primeiro tempo pouco movimentado, as duas equipes aceleraram no fim da etapa complementar e os avaianos conseguiram quebrar a invencibilidade de sete partidas do rival.

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos do segundo tempo, depois que o árbitro Ronan Marques assinalou pênalti em Douglas Silva. O atacante e artilheiro Marcelo Toscano foi para a cobrança, deslocou o goleiro a abriu o placar para os alvinegros.

A vitória dos comandados de Adílson Baptista estava encaminhada, mas a equipe azurra resolveu reagir a dez minutos para o final do clássico. O experiente meia Marquinhos cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Ricardo espalmou par ao meio da área. Rodriguinho mostrou oportunismo e mandou para o fundo do gol vazio.

Já nos acréscimos da partida, o técnico Ricardinho voltou a explodir de alegria. O Leão atacava na base da pressão, insistindo nos levantamentos na área e conseguiu a virada justamente pelo alto. A zaga do Figueira vacilou e Roberson bateu firme para Ricardo mais uma vez não segurar. O volante Eduardo Costa aproveitou o erro e sacramentou a virada.

Com o resultado, o Avaí sobe para os 13 pontos e se torna o vice-líder do Campeonato Catarinense ao final da 7ª rodada do segundo turno. Já o Figueirense, além de perder a invencibilidade no returno, cai da primeira para a terceira colocação, mantendo os 12 pontos. O Criciúma lidera com 14 pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada do returno do Campeonato Catarinense:
Chapecoense 2 x 1 Camboriú
Hermann Ainchinger 0 x 0 Metropolitano
Criciúma 3 x 0 Joinville
Juventus 2 x 1 Guarani
Avaí 2 x 1 Figueirense

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações