Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Damião assina com fundo de investimentos e é oficializado como novo reforço do Santos


O atacante Leandro Damião assinou, na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre, seu contrato com o fundo de investimento Doyen Sports. O negócio foi fechado por cerca de 13 milhões de euros (pouco mais de R$ 41 mi). O Internacional tinha 70% dos direitos econômicos do atleta. 

No final desta tarde, os dois clubes confirmaram a negociação por meio de notas em seus respectivos sites oficiais. O Santos ainda informou que o seu segundo reforço para a temporada - antes, Vargas já havia sido contratado - assinou um contrato válido por cinco anos.
O encontro para selar a transferência contou com a presença do presidente do time gaúcho, Giovanni Luigi, o empresário Renato Duprat, que tem participação no fundo, e o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, informação confirmada pela assessoria de imprensa do alvinegro. 
Com esse primeiro passo concretizado, Damião deve assinar ainda nessa semana com o Santos. Como publicado no ESPN.com.br, o acordo verbal foi fechado no último dia 11, mas faltava a formalização da situação do jogador.
O Doyen já esteve envolvido com o Santos recentemente, com parte no negócio do meia Felipe Anderson, que foi para a Lazio, da Itália. O fundo também quase foi responsável pela chega do lateral Cicinho, na Ponte Preta. No fim, contudo, o clube fechou o negócio sem a parceira.

Atualizada às 18h14
Um grande abraço.
Fonte: ESPN


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações