Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com Mari Paraíba e Lu Escouto na torcida, Barueri perde para o Osasco

Das três musas que reforçaram a equipe, apenas Natasha Valente esteve em quadra. Time do técnico Luizomar chega a 11 vitórias em 11 partidas e é líder da Superliga


O Osasco vive um momento incrível na Superliga feminina de vôlei. Nesta segunda-feira, o time de Luizomar jogou fora de casa contra o Barueri, levou a melhor por 3 sets a 0, parciais de 21/12, 21/12 e 21/9, e ampliou seu domínio na competição. Até o momento, são 11 vitórias em 11 jogos e só cinco sets perdidos. Nem os reforços de Mari Paraíba e Luciane Escouto nas arquibancadas do ginásio José Correa e de Natasha Valente em quadra ajudaram o time da casa.

Recém-contratadas, as duas musas ainda não têm condição de jogo, mas estiveram na torcida da nova equipe. Mari Paraíba atuou no vôlei de praia durante a temporada. Já Luciane Escouto, que concilia a carreira de atleta com a de modelo, teve o Rio de Janeiro como último time. Natasha Valente, que foi dupla de Mari Paraíba nas areias, esteve em quadra, mas teve atuação tímida. 
Pelo lado do Osasco, foram muitos destaques, como Sheilla, Thaísa, Adenízia e Fabíola, mas foi Gabi quem levou o Troféu Viva Vôlei com melhor atleta em quadra. 
- Foram poucos erros e é assim que a equipe tem que crescer. A gente não quer perder, damos o nosso máximo dentro de quadra o tempo inteiro para alcançar o nosso objetivo - disse Gabi.
O Osasco encara o Brasília na próxima sexta-feira, às 21h30m (de Brasília), com transmissão do SporTV. Já o Barueri pega o Rio de Janeiro, às 19h, fora de casa. 
O jogo
Volei - Barueri x Osasco (Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)Meninas bloqueiam ataque rival
(Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)
Osasco começou melhor com Sheilla comandando as companheiras ofensivamente. O time também estava muito bem no saque. Adenízia, por exemplo, acertou uma bola entre a linha defensiva do Barueri, com duas jogadoras em posição de recepção. Thaísa ainda pontuou em um belo bloqueio individual na sequência, e Gabi usou sua agressividade para aumentar a vantagem no placar. Do outro lado, o rival errava demais e não conseguia pontuar em seus saques. Em um lance, ficou evidente o nervosismo da equipe da casa. Duda recebeu boa bola pela direita, mas isolou. No fim das contas, deu 21 a 12 para o Osasco.

O segundo set seguiu mais favorável ao visitante, mas com uma leve melhora do Barueri, que já errava menos. Fernandinha ajudou o time a encostar nas rivais, mas o líder da Superliga se recuperou com Thaísa pontuando pelo meio. Aos poucos, a superioridade ficou mais evidente. Mesmo com um erro de Sheilla no saque, o Osasco abriu vantagem de sete pontos, chegando a 18 a 12. Com Fabíola levantando, a atleta respondeu em uma bomba pela direita. Tiveram algumas substituições no final da etapa, e o time de Luizomar fechou em 21 a 12 em um ponto de saque.
Volei - Barueri x Osasco (Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)Adenízia comemora ponto com Gabi (Foto: Luiz Pires/FotoJump/Divulgação)


A partida era mesmo do Osasco. O time seguiu com a mesma pegada dos outros sets, disposto a encerrar o jogo com 3 a 0 no placar. Com bons levantamentos de Camila Brait e os ataques fortes de Thaísa e Gabi, que também ajudavam no bloqueio, não houve dificuldades. Sheilla conseguiu 18 a 7 com um forte cortada pela direita, e o time fechou em 21 a 9.
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações