Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de dezembro de 2013

Coritiba vence, depende apenas de si para não cair e complica Botafogo por Libertadores

A ameaça de rebaixamento se tornou menor pelos lados do Couto Pereira; muito por conta dos decisivos Alex e Deivid. Com gols dos dois experientes jogadores, o Coritiba derrotou o Botafogo pelo placar de 2 a 1, na capital paranaense, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro na penúltima rodada da competição. Assim, o time coxa-branca depende apenas de si para evitar a queda à Série B.
Fora o alívio em relação à pressão que viverá nesta semana, o Coritiba quebrou um jejum de cinco rodadas sem vitórias na competição. Com 45 pontos, o clube comandado pelo ex-meio-campista Tcheco empurrou o Fluminense, que empatou com o Atlético-MG por 2 a 2 no último sábado, e o Vasco, que bateu o Náutico por 2 a 0, para a zona mais indesejada da tabela de classificação.
Assim, para não depender com o tropeço dos dois adversários na última rodada, o Coritiba precisará vencer o São Paulo, no domingo, dia 8, às 17h (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu. O Fluminense terá pela frente o Bahia, na Fonte Nova; enquanto o Vasco pega o Atlético-PR na Arena Joinville.
Enquanto o Coritiba ficou próximo de evitar o vexame de cair par a Série B do Brasileiro, o Botafogo se complicou na briga por um lugar na Copa Libertadores de 2014. A equipe alvinegra permanece congelada com 58 pontos na quinta posição, um atrás do Goiás, que entra em campo ainda neste domingo para encarar o Grêmio.
O Botafogo, agora, trabalha durante a semana para tentar entrar no G-4 no domingo. No dia 8, às 17h (de Brasília), o clube comandado por Oswaldo de Oliveira recebe o Criciúma, ainda sem local definido. O time de General Severiano depende de si e de uma combinação de resultados para disputar o torneio sul-americano no próximo ano.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações