Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 1 de dezembro de 2013

Com pênalti polêmico aos 20s, Criciúma vence o São Paulo e fica ainda mais longe do Z-4

Os vinte segundos iniciais de partida foram suficientes para definir o duelo entre Criciúma e São Paulo neste domingo. Afinal, o pênalti polêmico convertido por Wellington Paulista no primeiro minuto do jogo deu a vitória ao time catarinense, em casa, por 1 a 0

A jogada da penalidade máxima gerou discussão. Sueliton tabelou com Lins e foi derrubado dentro da área por Lucas Evangelista. Porém, o lateral-direito do Criciúma estava impedido quando recebeu o passe antes de sofrer a falta.

Na cobrança, Welligton Paulista caminhou lentamente em direção à bola, bateu cruzado no lado direito de Rogério, e o goleiro pulou para a esquerda.

O resultado no estádio Heriberto Hulse foi muito comemorado pelos torcedores do time catarinense. Isso porque o Criciúma ficou mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, e, agora faltando apenas um jogo no Campeonato Brasileiro, o clube está a dois pontos da degola.

O Criciúma ocupa o 15º lugar e tem 46 pontos, contra 44 do Vasco, o primeiro time no Z-4. Já o São Paulo só espera a temporada acabar para pensar em 2014. O clube tricolor paulista não pode mais cair, não pode mais chegar ao G-4 e agora é o 9º na tabela com seus 50 pontos.

Na última rodada do Brasileiro, o Criciúma joga a vida ou morte contra o Botafogo, fora de casa, no próximo domingo. O time carioca, inclusive, almeja uma vaga na zona da Libertadores e ocupa o 5º lugar na tabela. Já o São Paulo recebe o Coritiba, outro que também ainda corre riscos de ser rebaixado, e é o 16º colocado.
FICHA TÉCNICA:
CRICIÚMA 1 X 0 SÃO PAULO


Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 1º de dezembro de 2013 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Márcio Eustáquio (Fifa-MG) e Katiuscia Berger (Fifa-ES)
Cartões amarelos: Elton, Galatto e Fábio Ferreira (Criciúma); Maicon e Wellington (São Paulo)
Gol: CRICIÚMA: Wellington Paulista (de pênalti), a um minuto do primeiro tempo

CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, João Vitor (Matheus Ferraz), Elton e Ricardinho; Lins (Fabinho) e Wellington Paulista
Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Lucas Evangelista; Wellington, Maicon e Ganso (João Schmidt); Osvaldo (Ademilson), Welliton (Aloísio) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações