Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lucas Moura e Pato saem mal de tour asiático; Maxwell e Dedé se consolidam com Felipão

Nesta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu diversas mudanças na seleção brasileira para o jogo com Zâmbia, em Pequim, com relação à equipe que enfrentou a Coreia do Sul.
Os nomes mais esperados entre os titulares eram os de Lucas Moura e Alexandre Pato. Ambos, porém, decepcionaram, e Felipão deixou isso claro ao tirá-los no intervalo do empate sem gols.
Getty
Alexandre Pato disputa a bola pelo alto com adversário de Zâmbia
Alexandre Pato disputa a bola pelo alto com adversário de Zâmbia
O meia-atacante, reserva no PSG, tentou poucas vezes suas tradicionais arrancadas. Assim, vai perdendo espaço para Bernard e até Ramires, testado também nas pontas. Já o centroavante do Corinthians - que teve sua convocação contestada por brigar para ser titular no próprio clube - teve uma boa chance, de cabeça, mas fez pouco na etapa inicial.
O volante do Chelsea ficou com a grande oportunidade da primeira etapa ao receber lindo passe em profundidade de Neymar, porém inventou uma cavadinha e mandou para fora.
Por outro lado, dois jogadores subiram no conceito: Maxwell e Dedé. O lateral-esquerdo do PSG se mostrou seguro na defesa e boa opção no ataque, como em assistência para Oscar dentro da área, mas o meia do Chelsea perdeu ótima chance sem marcação.
"O que representa essa chance é poder mostrar que o Felipão pode contar com a gente. Agora, é pensar no grupo, independente do que cada um busca individualmente. É deixar uma impressão positiva para Felipão e a comissão", falou Maxwell na saída do gramado. Reserva de Marcelo garantida?
Getty
Dedé teve atuação segura coroada com seu primeiro gol pela seleção brasileira
Dedé teve atuação segura coroada com seu primeiro gol pela seleção brasileira
Enquanto isso, o defensor do Cruzeiro teve partida sem sustos na zaga e conseguiu fazer seu primeiro gol pelo Brasil, o segundo da vitória sobre os africanos, e não conteve o choro.
"Estou muito feliz. Meu primeiro gol. É um sonho. Coloquei esse jogo como o jogo da minha vida. Estar na seleção representa muito, é o sonho de cada jogador. E tem a Copa próxima, né. Pedi, rezei e consegui o gol. Fiz uma partida segura e, me mantendo assim, posso chegar no meu objetivo", disse Dedé. Objetivo? Atuar na Copa do Mundo em casa.
Lucas Leiva, de volta à seleção, foi bem em desarmes, ainda que tenha feito muitas faltas.
     Um grande abraço.
      Postado por: Juarez Alves
      Facebook: Juarez Sports
      Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
      Fonte: ESPN
 


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações