Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Felipe vai operar joelho, desfalca o Fla nesta quarta e não deve jogar mais em 2013

O Flamengo terá um desfalque importante para a semifinal da Copa do Brasil diante do Goiás. O goleiro Felipe voltou a sentir dores no joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia. O médico rubro-negro, José Luiz Runco, afirmou nesta terça-feira que o atleta terá de passar por uma artroscopia, com tempo de recuperação de aproximadamente quatro semanas, o que deve fazer com que o ele não atue mais em 2013.
Felipe sentiu o problema na última sexta-feira, quando realizava o treinamento de rotina com goleiros no Ninho do Urubu. Após um giro, sentiu um estalo no local, seguido da dor. O jogador saiu do gramado chorando acompamnhado do médico Marcelo Soares, mas treinou normalmente no dia seguinte. O goleiro titular do Flamengo ainda entrou em campo e atupu os 90 minutos no empate com a Portuguesa, por 0 a 0, domingo, em Fortaleza, mas voltou a sentir dores no joelho.
"Fizemos um exame de imagem, e a lesão é no menisco interno. O joelho dele estava com dificuldade para esticar, com dor e com derrame. Ele não joga contra o Goiás e ficará um tempo fora. Será submetido um procedimento cirúrgico. Faremos o mais rápido possível para que retorne logo", explicou Runco, durante o treino desta terça à tarde, na Gavea.
Em seu perfil no Facebook, o goleiro escreveu: "Infelizmente eu estou fora da partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e muito triste com isso tudo. Vou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira e espero voltar ao gol do Flamengo o mais rapidamente possível. Estava vivendo um bom momento, mas são coisas do futebol. Estamos propensos a passar por esse tipo de situação. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, e vou ficar na torcida pelos meus companheiros enquanto estiver me recuperando."
Com a lesão de Felipe, Paulo Victor será o goleiro titular do Rubro-Negro carioca no duelo contra o Goiás. O elenco flamenguista viaja para a capital goiana ainda nesta terça-feira. O jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil acontece nesta quarta, ás 21h50, no Serra Dourada.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações