Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diego Costa rejeita o Brasil e opta pela 'Fúria', confirma federação espanhola


O brasileiro Diego Costa, atacante do Atlético de Madri, rejeitou a seleção do seu país e escolheu defender a equipe espanhola, anunciou nesta terça-feira a federação ibérica.

Há seis anos na Espanha - desde os 18 -, Diego Costa nunca jogou profissionalmente na sua terra natal. Começou em 2006, no Sporting de Braga, de Portugal, passou pelo também lusitano Penafiel e em 2007 foi para o Atlético de Madri. Passou por quatro diferentes clubes espanhóis antes de despontar de vez no seu atual time, nesta temporada. É o atual artilheiro de 'La Liga', com 15 gols.

Diego Costa chegou a defender a seleção brasileira em amistosos contra Rússia e Itália, em março de 2013. Também foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os duelos contra Honduras e Chile, em novembro. Surpreendido por um trote de uma rádio espanhola, Felipão chegou a afirmar a um comediante que se passou pelo presidente do Atlético de Madri que se fosse hoje, Diego estaria na lista da seleção verde-amarela para a Copa de 2014, no Brasil.

Um grande abraço.

Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações