Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 22 de setembro de 2013

Ozil desequilibra, Arsenal bate Stoke City e vira líder do Inglês

Em jornada inspirada do meia Ozil, maior reforço do Arsenal para a temporada 2013/14 do futebol europeu, a equipe de Londres bateu o Stoke City por 3 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Emirates, e virou líder do Campeonato Inglês. Foi a sétima vitória consecutiva da equipe de Arsène Wenger, juntando Inglês e Uefa Champions League.
Getty
Ozil em ação na vitória por 3 a 1 do Arsenal sobre o Stoke City, pelo Campeonato Inglês
Ozil teve grande atuação na vitória do Arsenal
O resultado levou os Gunners aos 12 pontos naPremier League, ultrapassando Chelsea e Liverpool, que têm 10, e chegando ao topo da tabela. O Tottenham ainda tem chance de também chegar a 12 pontos, caso vença o Cardiff City em jogo que começa às 12h (horário de Brasília). Para se manter na liderança, o Arsenal precisa torcer para o rival não triunfar por mais de dois gols de diferença.
O Stoke City, por sua vez, caiu da 9ª para 10ª colocação, com sete pontos. O Swansea, que venceu o Crystal Palace por 2 a 0, também chegou aos 7 pontos, mas leva vantagem no critério de desempate de saldo de gols (0 a -1).
No duelo do Emirates, Ozil não fez gol, mas foi decisivo nos três tentos de sua equipe. Primeiro, ele chutou, o goleiro Begovic deu rebote e Ramsey completou para o gol. Depois, o alemão deu assistências para Mertesacker e Sagna completaram o triunfo - Cameron descontou para os visitantes.
Na próxima rodada do Inglês, o Arsenal viaja para enfrentar o Swansea, no País de Gales. A partida está marcada para o próximo sábado (dia 28), às 13h30 (horário de Brasília). Antes, os Gunners pegam o West Bromwich, na quarta, pela Copa da Liga Inglesa, também fora de casa.
O Stoke, por sua vez, volta a campo pela Premier League no domingo, dia 29, quando recebe o Norwich. A equipe alvirrubra também joga no meio de semana pela Copa da Liga, contra o Tranmere Rovers, na quarta.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte:
 ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações