Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

domingo, 22 de setembro de 2013

Após 'guerra', Jones e Gustafsson vão direto para o hospital e sequer participam de entrevista

A coletiva pós-luta do UFC 165 ficou desfalcada das estrelas principais da noite. Jon Jones e Alexander Gustafsson, que travaram uma verdadeira batalha pelo cinturão dos meio-pesados, tiveram que ir direto para o hospital após o combate que terminou com o norte-americano mantendo o cinturão.
Apesar da vitória, é Jones quem parece ter o problema mais grave. Ainda no octógono, o campeão disse que precisaria de um bom tempo para voltar a lutar e, segundo o site "MMA Fighting", ele lesionou o pé esquerdo, o mesmo que já havia machucado na luta contra Chael Sonnen.
Embora ausentes no encontro com a imprensa, Jones e Gustafsson souberam na entrevistas que fizeram a melhor luta da noite, ficando com o prêmio de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 110 mil). O anúncio foi feito por Dana White, presidente do UFC, antes do início das perguntas.
O brasileiro Renan Barão, que manteve o cinturão interino dos galos vencendo Eddie Wineland, também será premiado com o mesmo montante, pelo "Nocaute da Noite". A melhor finalização do UFC 165, foi do canadense Mitch Gagnon, que 'apagou' Dustin Kimura, com uma guilhotina.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações