Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 21 de setembro de 2013

Em dia de Pedro, Barcelona goleia Rayo Vallecano fora de casa e segue 100% no Espanhol

Nem Messi, nem Neymar. O protagonista do dia no Barcelona foi Pedro. Com três gols do camisa 7, o time catalão venceu o Rayo Vallecano por 4 a 0, fora de casa, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro e o argentino, dessa vez, se limitaram a uma assistência cada. Fábregas também deu um passe para gol e ainda deixou sua marca.
Getty
Pedro comemora com Messi: espanhol foi o destaque do jogo
Pedro comemora com Messi: espanhol foi o destaque do jogo

Foi o quinto triunfo dos comandados de Gerardo Martino, que seguem com 100% de aproveitamento e na liderança da competição. Já o time derrotado estaciona nos três pontos e segue na parte inferior da tabela.
Vindo de goleada por 4 a 0 sobre o Ajax pela Champions League no meio da semana, o clube azul-grená poupou alguns titulares para o confronto. Iniesta e Daniel Alves ficaram no banco, enquanto Busquets sequer foi uma opção para o decorrer da partida. Mesmo assim, a equipe não teve grandes problemas para conquistar mais um triunfo.
Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona receberá a Real Sociedad no Camp Nou, na terça-feira, às 15h (de Brasília). Um dia depois, o Rayo Vallecano, que vem de quatro derrotas seguidas, visitará o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán, às 15h.

Como de praxe, o Barça foi superior ao adversário, mas não foi brilhante. Neymar teve duas boas chances, mas viu a zaga afastar em uma e mandou para fora na outra. Até que aos 33 minutos, os visitantes abriram o placar. Em lance genial de Messi, no qual deixou Tito no chão, o argentino acionou Pedro, que chutou cruzado para vencer o goleiro Rubén.O jogo
Três minutos depois, o Rayo Vallecano teve grande oportunidade para empatar, mas desperdiçou. Trashorras foi derrubado por Adriano na área, e o árbitro marcou a penalidade. O próprio Trashorras foi para a cobrança, e Valdés defendeu. O ritmo do jogo, então, caiu, e o placar não foi mais alterado antes do intervalo.
Na volta para a etapa final, o Barcelona seguiu melhor com o adversário e precisou de apenas dois minutos para ampliar. Após cruzamento preciso de Fábregas da esquerda, Pedro concluiu para o fundo da rede. Neymar ainda teria outra ótima ocasião de gol aos 20 minutos, mas não era o dia dele. De dentro da área, o camisa 11 finalizou rasteiro e acertou a trave.
Se não era o dia de ir à rede, o ex-santista apareceu bem como garçom. Após boa tabela com Fábregas, ele fez passe na área para Pedro, que, completamente livre, só completou para a meta, aos 27 minutos.
Oito minutos mais tarde, o Barcelona transformaria o triunfo em goleada. Após saída errada da zaga adversária, Xavi fez passe rápido para Fábregas, que finalizou no canto esquerdo para dar números finais ao marcador.
·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte:
 ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações