Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Taiti tem que pagar pelo uniforme e pode ficar 'sem roupa' no fim da Copa das Confederações

Cinco jogos de uniforme, três na cor vermelha e dois na branca. Isso é tudo que o Taiti tem a disposição para a disputa da Copa das Confederações. A federação de futebol taitiano fechou recentemente um patrocínio com a Nike, mas teve que pagar pelo fornecimento do material esportivo. Sem dinheiro, a seleção comprou exatamente o que era necessário.
Mas na verdade, o Taiti nem pensa em passar para as semifinais. A seleção já sabe que usará a cor vermelha em dois jogos da primeira fase. A partida diante da Espanha será de branco. Os outros dois jogos são reservas para um possível ‘acidente', como rasgos ou sujeiras de sangue.
E mesmo com os poucos uniformes, os jogadores estão liberados para trocar camisas ao final de cada partida. O objetivo é aproveitar a experiência de jogar uma competição profissional pela primeira vez e, por isso, a ‘tietagem' aos ídolos de outros países está liberada.
Assim, se a ‘zebra' resolver dar uma força para o Taiti, é bem possível que algum dos jogadores acabe sem uniforme, já que quem passar da primeira fase fará necessariamente cinco jogos - os três do grupo, a semifinal e um final ou uma disputa de 3º lugar.
Sem venda - Sem uniforme para vestir e também sem uniforme para vender. Com o patrocínio recente, é impossível encontrar camisas do Taiti a venda nas lojas. O assessor de imprensa da seleção, Olivier Huc, espera que ao menos as lojas oficiais da Fifa tenham exemplares extras para comercialização.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações